CONTROLE DE POMBOS EFICAZ, CHAME QUEM RESOLVE, WHATSAPP: (11) 93805-3333

Controle de Pombos é um serviço para profissionais, pois exige técnica e sabedoria para lidar com estas aves, trabalhamos com qualidade e idoneidade, chame quem realmente resolve para realizar o Controle de Pombos em sua residencia ou empresa.

Trabalhamos com espiculas reforçadas que não estragam, telas revestidas soldadas, gél repelente de ótima qualidade, serviços profissionais, resolvemos o problema definitivo, visita e orçamento grátis, FALE CONOSCO, CLIQUE AQUI…

controle-de-pombos

CONTROLE DE POMBOS, SERVIÇOS PROFISSIONAIS, NÓS RESOLVEMOS, CHAME WHATSAPP: (11) 93805-3333

Nosso objetivo é acabar com a presença de pombos em sua residência, comércio e indústria, uma vez que podem transmitir doenças como histoplasmose, criptococose, ornitose, toxoplasmose, coccidiose.

O serviço de Controle de Pombos da Hidro Pragas é executado por equipes técnicas qualificadas e especializadas, pois para cada caso de infestação de pragas ou de sua prevenção a utilização de Matéria prima e o manejo por meios físicos requer conhecimento e experiência em sua execução. 

Trabalhamos com várias maneiras de repelir e combater pombos, Enviamos até o local com uma equipe técnica para fazer uma análise da situação e identificar os locais afetados.

As condições do local nos permitirão identificar qual tipo de técnica é mais eficaz, inclusive para colocação de espiculas Também existem alguns produtos repelentes, que são aplicados sob telhados e beirais, com o intuito de afastar as aves do local.

Sua ação se baseia no desconforto causado nas aves, quando estas entram em contato com a substância ou com seu odor, o que causa a fuga dos animais indesejados.

Em determinadas situações são utilizadas telas para fechar acessos aos telhados, em algumas situações também são utilizadas redes protetoras, o uso de espículas que consiste na instalação de pontas flexíveis que impedem o pouso da ave devido a situação do material utilizado, Não provocando ferimento à ave.

Como Vivem os Pombos

Os pombos domésticos (Corumbá Lívia) são originários do continente Europeu, e foram introduzidos na América do Sul por volta do século XVII. Desde então se fazem presentes em grande número nos ambientes urbanos, graças à sua grande facilidade de adaptação e reprodução.

Apesar de simbolizarem a Paz, os pombos são considerados pragas urbanas devido a sua característica de serem hospedeiros de diversos organismos que causam prejuízos à nossa saúde.

Além disso, os pombos causam danos materiais decorrentes da deposição de suas fezes nos mais diversos tipos de construções, em materiais industrializados, em depósitos de maquinarias, etc.

Os pombos adaptaram-se prontamente a este tipo de ambiente por três razões básicas para sua sobrevivência: Oferta abundante de abrigo: arquiteturas urbanas de edifícios, monumentos e obras de engenharia apresentam grande quantidade de frestas, beirais e saliências que simulam perfeitamente o habitat natural destas aves em desfiladeiros e penhascos.

Ausência de predadores: a ausência ou o pequeno número de aves de rapina (os principais predadores dos pombos) em área urbana impede o controle natural destas populações possibilitando, ainda, uma maior sobrevivência de animais fracos e doentes que se tornam reservatórios e disseminadores de doenças.

Principais doenças transmitidas pelos pombos:

CRIPTOCOCOSE – inflamação no cérebro e meninges, ocasionadas por fungos.

HISTOPLASMOSE – infecção pulmonar causada por fungos.

ALERGIA – desencadeada por penas que contém piolhos, ácaros e pulgas.

TOXOPLASMOSE – infecção celular que ataca múltiplos órgãos, ocasionada por protozoários.

ORNITOSE – infecção pulmonar.

SALMONELA – infecção intestinal, ocasionada por bactérias (alimentos contaminados).

PSITACOSE – causam dor de cabeça, febre alta, calafrios, ocasionadas por vírus.

COCCIDIOSE, CANDIDÍASE, ENCEFALITE, PSEUDOTUBERCULOSE, TUBERCULOSE AVÍCOLA e mais 26 doenças registradas.

Outros Problemas causados pelos pombos:

Suas fezes ácidas corroem metal, descolorem pedra, apodrecem madeira, danificam superfícies pintadas, Suas penas entopem calhas, ralos, Em grupo provocam muito barulho.

Preencha Formulário Abaixo e deixe seu telefone que retornaremos o mais breve possível!